MÚSICAS & HISTÓRIAS


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010

CONVITE - DOE PALAVRAS !!!!

É Irresistível
Imagem Aqui

Amigos(as), olhem que fácil e querida a idéia de mandar um pouquinho de amor ao mundo e fazer expandir a boa energia.
 
Isso me faz pensar na frase bacana que diz: " o menor gesto é melhor do que a maior das intenções".
Vamos praticar a caridade, a gentileza, a elegância e colher esses frutos.
Beijos carinhosos

Boa semana, bom outono, boa vida!!!

O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.

Escreva uma mensagem de otimismo,  curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão e nas TVs para os  pacientes que estão fazendo o tratamento.Amigos,  é muito linda a reação de esperança dos pacientes.
Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias, dêem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos.
 Como  essa  é  minha primeira postagem,  desejo um mundo colorido na vida de todos.

7 comentários:

  1. Olá tudo bem?Já estou te seguindo.. Vim através do Carpe Diem. Desejo muito sucesso! Já copiei o post e coloquei em um dos meus blogs
    http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/2010/04/doe-palavras.html
    Já conhecia,mas, não estava participando mais intensamente. Agora , pela iniciativa aqui e lá no Carpem,me incentivou muito mais. Parabéns! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Pode doá-las por mim?

    *Que bom!

    "A ausência total de fardo faz com que o ser humano se torne mais leve do que o ar, o faz voar, afastar-se da terra, do ser terrestre, torna-o semi-real e os seus movimentos tão livres!"

    A Insustentável leveza do ser, Milan Kundera*

    Recebi um mail, boa, muito boa iniciativa.
    Muito bom divulgá-la aqui.
    Beijos
    Durma Bem
    Renata

    ResponderExcluir
  3. No começo precisamos de companhia.Eu fiquei alguns meses com 4 seguidores,depois dos seis meses fui pra 14,hoje 1 ano e 4 meses depois tenho 210 ,mas, quero te dizer que o importante não é uma "fotinha" no seu blog e sim a qualidade de pessoas que se importam com você de verdade.Dos meus 210 apenas uns 65 vem no meu blog por mais que eu vá em muito mais que isso. O que importa é o compromisso com você mesma e o conteúdo que deseja compartilhar. Eu é que agradeço a oportunidade de fazer parte de um espaço tão gostoso. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Si, Já estou doando palavras amiga,
    Sabe que alguns de meus amigos gostaram e levaram para seus blogs para incentivar a divulgação desse maravilhoso Projeto. Muito legal essa tua primeira postagem. Qualquer coisa que precisar bate um fio ou deixa uma mensagem.

    Beijo pra vc e pro Vit e bom final de semana.

    Hod.

    ResponderExcluir
  5. Quando tiveres um tempinho vá lá no blog, pra tu ver uma Blogagem Coletiva que participei ontem é dos amigos do Espaço Aberto tu vais gostar. Vi tb que tem duas amigas lindas que estão aqui contigo.

    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Olá menina bonita, tudo bem? Postei a semana toda inspirada no " Hoje é domingo pé de cachimbo..." e em todos os posts divulguei o doe palavras junto seu link também ok! Feliz dia das mães!
    http://nasasasdacoruja.blogspot.com/
    Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá! Hoje, são estas!

    “Quando estiver triste não cruze os braços. Lembre-se que o maior homem da face da terra morreu de braços abertos.”

    Ruth Ann Schabaker*

    Beijossssssss
    Renata

    ResponderExcluir