MÚSICAS & HISTÓRIAS


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 18 de setembro de 2010

ALOHA HALLEY HOD!!!

 HOMENAGEM, COM MUITO AMOR E GRATIDÃO

Querido amigo HALLEY, te comentei sobre a minha motivação inquietante pela estréia do filme NOSSO LAR, que talvez pudéssemos compartilhar a sessão 
e eu me deixei absorver pelos estudos (também espirituais) de forma que acabamos não falando mais. Fui ao cinema, assisti ao filme, me emocionei muito e sabia que estava "divulgando", inclusive a você, a obra.

Hoje eu constato o que já intuía. 
Você foi ver pessoalmente o outro plano, 
REcomeçar sempre! 
Não há mais as dores do corpo e as necessidades da matéria. Você está onde será mais feliz e mais evoluído.

Aqui, ficamos felizes com sua presença 
e toda troca de energia bacana. ALOHA!!!

Estavas e permanecerás nas minhas preces. 
E eu te agradeço profundamente a oportunidade do nosso reencontro após anos e anos de afastamento de uma amizade iniciada há mais de 15 anos.

Me deixaste um grande presente, criaste com tuas bondosas mãos o meu blog e eu o cuidarei com zelo e carinho, dedicado a ti.

Continuamos em contato!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário